Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 14

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Após quase 20 dias internado, morre homem que teve faca encravada na cabeça

Últimas Notícias

Edson Barbosa Ramos, de 43 anos, tinha parentes em São Mateus do Sul

- Ads -

Após quase 20 dias internado, morreu nesta quarta-feira, 5, Edson Barbosa Ramos, de 43 anos, que foi agredido e ficou com uma faca cravada na cabeça na noite do dia 18 de maio, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A família e amigos chegaram a criar uma Vakinha Online para auxiliar nos custos do tratamento e apoio à família.

Edson era casado com a são-mateuense Pâmela Cruz, genro de Marta Cruz e do locutor Antônio Felício Maciel Dias, o Gaudério Dias (in memorian). O casal possuía dois filhos e atualmente residiam em São José dos Pinhais. Segundo Pâmela, o casal planejava mudar de casa uma semana antes do crime.

Nas redes sociais, ela publicou uma foto juntamente com um texto lamentando o ocorrido.

O CRIME

Edson Barbosa Ramos ficou uma faca cravada na cabeça em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite de 18 de maio e a vítima seguia internada, em estado grave, no Hospital Cajuru.

De acordo com testemunhas, a discussão começou entre duas mulheres: a dona de um supermercado e a moradora da parte de cima do estabelecimento. Tudo teria acontecido após a moradora estacionar o carro em uma vaga de estacionamento pertencente ao supermercado.

Em entrevista à Rede Massa/SBT, a Polícia Civil disse que novas imagens devem ajudar na investigação, e que chamou todos os envolvidos para identificar a conduta de cada uma das pessoas que estavam na cena do crime, para analisar caso a caso, e depois fechar o indiciamento com todas as condutas individualizadas.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?