sexta-feira, 2

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Após quase 20 dias internado, morre homem que teve faca encravada na cabeça

Últimas Notícias

- Ads -

Edson Barbosa Ramos, de 43 anos, tinha parentes em São Mateus do Sul

Após quase 20 dias internado, morreu nesta quarta-feira, 5, Edson Barbosa Ramos, de 43 anos, que foi agredido e ficou com uma faca cravada na cabeça na noite do dia 18 de maio, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A família e amigos chegaram a criar uma Vakinha Online para auxiliar nos custos do tratamento e apoio à família.

Edson era casado com a são-mateuense Pâmela Cruz, genro de Marta Cruz e do locutor Antônio Felício Maciel Dias, o Gaudério Dias (in memorian). O casal possuía dois filhos e atualmente residiam em São José dos Pinhais. Segundo Pâmela, o casal planejava mudar de casa uma semana antes do crime.

Nas redes sociais, ela publicou uma foto juntamente com um texto lamentando o ocorrido.

O CRIME

Edson Barbosa Ramos ficou uma faca cravada na cabeça em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite de 18 de maio e a vítima seguia internada, em estado grave, no Hospital Cajuru.

De acordo com testemunhas, a discussão começou entre duas mulheres: a dona de um supermercado e a moradora da parte de cima do estabelecimento. Tudo teria acontecido após a moradora estacionar o carro em uma vaga de estacionamento pertencente ao supermercado.

Em entrevista à Rede Massa/SBT, a Polícia Civil disse que novas imagens devem ajudar na investigação, e que chamou todos os envolvidos para identificar a conduta de cada uma das pessoas que estavam na cena do crime, para analisar caso a caso, e depois fechar o indiciamento com todas as condutas individualizadas.