quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Após colisão, caminhão tomba na estrada geral de Paiol Velho

Últimas Notícias

- Ads -

Condutor de 38 anos ficou ferido e foi conduzido até o Hospital São Lucas para atendimento médico

 

 

Após colidir contra um bitrem, um caminhão acabou tombando na estrada geral de Paiol Velho, no interior de Major Vieira, na manhã desta segunda-feira, 5, deixando o condutor de 40 anos ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando a equipe de socorro estava em deslocamento, foi abordada por uma caminhonete S10 branca, que conduzia a vítima para o hospital. A vítima já estava com colar cervical e imobilizada em maca rígida por brigadistas.

 

 

 

O paciente foi encontrado consciente, orientado, apresentando hipertensão arterial, queixando-se de dores na coluna, na região torácica esquerda, no terço médio do braço esquerdo e no terço distal da perna esquerda.

 

 

 

Segundo informações do encarregado pelo setor, a vítima conduzia um caminhão Mercedes 608, que chocou-se com outro caminhão quando veio a tombar. O encarregado também informou que o outro caminhão envolvido no acidente tratava-se de um Volvo bitrem FMX, que era conduzido por um homem de 38 anos, que não sofreu ferimentos.

 

 

Após realizado o procedimento padrão de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas de Major Vieira, para receber atendimento médico.