quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Ameaça contra mulher leva PM a desvendar tráfico de drogas

Últimas Notícias

- Ads -

Foram apreendidos 14 torrões de maconha e 89 pedras de crack

 

Na tarde deste domingo, 7, por volta das 15h30, policiais militares apreenderam um revólver marca Rossi, calibre 22, com duas munições intactas e uma deflagrada, 14 torrões de maconha, 89 pedras de crack, um coldre de couro e uma bicicleta, marca Houston, que havia sido furtada há alguns dias na rua Júlio Budant Neto. A ocorrência foi registrada na rua Irmã Maria Carolina Gross, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

 

 

Inicialmente os policiais receberam denúncias de que um homem portando ostensivamente um revólver ameaçava uma mulher que se encontrava em um bar e que já havia, inclusive, efetuado disparos com a arma de fogo.

 

 

 

Chegando ao local, os policiais se depararam com um homem com as características repassadas. Ele não obedeceu a ordem de abordagem e fugiu a pé pelos fundos do bar, pulando muros e entrando na mata, sendo perseguido pelos agentes.

 

 

Foi montado um cerco policial nas imediações. O suspeito foi preso e, durante busca pessoal, o revólver foi localizado dentro de uma pochete.

 

 

 

Diante da evidente prática de crime de tráfico de drogas foram realizadas buscas na casa dos suspeitos, sendo localizado o coldre de couro e a bicicleta com registro de furto. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.