sexta-feira, 10

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Assalto a banco de Timbó Grande mobiliza policiais de toda a região

Últimas Notícias

Buscas pelos assaltantes ocorrem em várias frentes

- Ads -

Uma quadrilha de assaltantes invadiu a agência do Banco do Brasil de Timbó Grande, a 40 quilômetros de Canoinhas, na tarde desta sexta-feira, 2. Policiais de toda a região, inclusive de Canoinhas, estão na cidade para prestar apoio às forças de segurança. Pelos menos seis homens fortemente armados participaram do assalto. Barreiras foram formadas nas rodovias da região para tentar impedir a fuga dos bandidos. O helicóptero Águia da Polícia Militar de Santa Catarina foi acionado e participou do cerco na região de Santa Cecília e Caçador. Não há informações sobre uma possível abordagem.

Vídeos de moradores locais mostram intensa troca de tiros entre Polícia Militar e bandidos e policiais tentando chegar a agência bancária. Imagens de um carro incendiado também estão circulando. Segundo moradores, o carro foi incendido pelos assaltantes. As imagens ainda mostram supostos reféns com as mãos na cabeça em frente a agência.

Os bandidos fugiram pela rodovia que dá acesso à Santa Cecília e em seguida seguiram por uma estrada do interior. Eles estavam em um Toyota Ethios de cor azul, porém, abandonaram o veículo e continuaram a fuga em um Cross Fox de cor vermelha.

Imagens mostram miguelitos (pregos usados para furar pneus) espalhados pela quadrilha ao longo do caminho de fuga. Eles levaram funcionários do banco como reféns, além de dinheiro. A quantia subtraída não foi divulgada pelo banco.

De acordo com a Polícia Civil, três pessoas que estavam no local foram feitas reféns pelos criminosos no início da ocorrência. Depois que o grupo deixou o banco e iniciou fuga, as vítimas foram liberadas. Não há informações sobre feridos.

Veja os vídeos:

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?