Elas também tinham cigarros eletrônicos
Equipes da Polícia Militar flagraram duas adolescentes consumindo bebidas alcoólica em um estabelecimento comercial de Irineópolis. O caso foi registrado durante operação Caminhos Seguros, neste sábado, 11, por volta de 23h.
As duas adolescentes estariam consumindo, além de bebidas alcoólicas, cigarros eletrônicos. O estabelecimento abordado teria vários produtos dessa natureza à venda.
O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. Posteriormente, os pais das jovens também compareceram.
A operação Caminhos Seguros é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, e realizada pelos órgãos de segurança pública de todo o País. A ação visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

