Eles escondiam as drogas em um quarto alugado
Na noite desta quinta-feira, 1º, por volta das 20h30, a Polícia Militar de Mafra estava em ação no cumprimento da Operação Repressão, que visa o combate ao tráfico de drogas na região. Durante as rondas, os policiais avistaram um casal em comportamento suspeito saindo de uma casa, o que chamou a atenção da equipe.
Ao se aproximarem, os policiais reconheceram um jovem de 17 anos, conhecido por seu extenso histórico criminal ligado ao tráfico. A abordagem foi imediata e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram 32 gramas de maconha escondidos no bolso da jaqueta do suspeito, além de um smartphone e R$ 68 em dinheiro.

A outra envolvida na situação, uma adolescente de apenas 15 anos, também foi revistada e, em sua calça, foram localizados 4 gramas de maconha. Questionado sobre a possível presença de mais drogas na casa, o jovem negou. Para esclarecer a situação, a equipe entrou em contato com a dona da casa, que revelou estar alugando um quarto para o casal e, de imediato, autorizou a entrada da Polícia Militar na casa.
Durante a busca no local, os policiais descobriram, embaixo do colchão, R$ 310 em dinheiro fracionado, um indicativo típico da venda de drogas. Além disso, foram encontrados 584 gramas de maconha, 1 grama de crack (dividida em 9 pedras embaladas em papel alumínio, prontas para venda) e 50 gramas de cocaína (30 gramas em uma única porção grande e 20 gramas divididas em 57 porções menores, também preparadas para venda).
Diante do flagrante, os jovens foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil.