Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 25

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Adolescente grávida é flagrada se prostituindo em boate no interior de Irineópolis

Últimas Notícias

Dono do estabelecimento foi preso em flagrante pela PM

- Ads -

A Polícia Militar (PM) de Irineópolis, com apoio da PM de Porto União, realizou nesta quinta-feira, 2, uma operação de fiscalização de bares e boates localizadas na Colônia Escada, no interior do município de Irineópolis.

De acordo com o boletim da polícia, em um dos
locais abordados foi identificada uma adolescente de 16 anos, que inicialmente afirmava ser maior de 18 anos. Porém, após
consultas ao sistema policial foi constatado que ela ainda tinha 16 anos. Ainda foi verificado que a adolescente estava grávida de alguns meses e que estava consumindo bebidas alcoólicas no local. Ela afirmou após entrevistas que já estava se prostituindo desde a quarta-feira, dia 1º, naquele local.

O proprietário da boate não estava no momento da abordagem, chegando logo em seguida, e recebeu voz de prisão pelo crime de
favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor, ou de vulnerável.

Diante das circunstâncias, ambos foram conduzidos para delegacia para formalização do flagrante e o conselho tutelar foi acionado para o acompanhamento da ocorrência.





OPERAÇÃO CAMINHOS SEGUROS

Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a Operação Caminhos Seguros é realizada em todo o País pelas forças de segurança pública. A missão da operação é realizar ações de polícia ostensiva nas rodovias estaduais e em locais urbanos determinados, visando garantir um nível aceitável de segurança pública e reduzir a exploração sexual e outros crimes.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?