quinta-feira, 18

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Adolescente de 16 anos que se envolveu em acidente em São Mateus do Sul já recebeu alta, diz família

Últimas Notícias

- Ads -

Ele não sofreu traumatismo craniano e segue em casa se recuperando

- Ads -

O adolescente de 16 anos, que se envolveu em um grave acidente na manhã do sábado, 30, na localidade do Cambará, em São Mateus do Sul, já recebeu alta. A informação foi confirmada com familiares pela reportagem do Portal RDX.

No sábado que passou, após a colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete, o rapaz havia sido socorrido e encaminhado pela equipe do Samu e Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul e foi posteriormente transferido ao Hospital Regional, em União da Vitória. Na garupa da moto estava sua irmã Sophya Aparecida dos Santos Silveira, de apenas 4 anos, que acabou não resistindo e entrou em óbito.

A reportagem do Portal RDX entrou em contato com a mãe do jovem, Jociley Barbosa dos Santos, que confirmou a informação de que o rapaz havia recebido alta. Segundo ela, o jovem já retornou para casa nesta segunda-feira, dia 1º. Diferente do que havia sido divulgado, ele não sofreu traumatismo craniano, mas acabou tendo um corte no pé e apresenta escoriações no rosto. Ele segue em casa se recuperando.

A mãe da criança e do adolescente disse à reportagem que ainda não conversou com o filho sobre o acidente, pois ainda está muito abalada. Em suas redes sociais, ela postou um vídeo com fotos de sua filha como forma de homenagem (assista o vídeo abaixo). Ela também fez uma publicação em seu Facebook lamentando o falecimento da pequena.

Leia mais:

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?