sexta-feira, 26

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Acusados de instigar filha a esfaquear desafeto em Canoinhas vão à júri popular

Últimas Notícias

Julgamento acontece nesta terça-feira, 26, no Fórum da comarca

- Ads -

O Tribunal do Júri da comarca de Canoinhas se reúne nesta terça-feira, 26, para julgar uma tentativa de homicídio ocorrida há quase dez anos. O julgamento começa às 9 horas.

No dia 15 de setembro de 2012, por volta das 17 horas, na rua Walmor Ivo Gallotti, bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, Priscila Aparecida Borges Ferreira estava com seu filho quando teria sido abordada por Valmir Bileski e Josiane Marafigo, além da filha do casal, uma adolescente à época.

Após desembarcar do carro da família, Josiane teria desferido um tapa no rosto da vítima e sua filha, armada com uma faca, investiu contra Priscila e desferiu vários golpes contra o rosto, braço, abdome e região lombar da mulher, causando-lhe, em consequência disso, vários ferimentos no rosto, no terço proximal do braço esquerdo, escoriação linear na região torácica lateral esquerda e três escoriações na região lombar esquerda. A acusação consta da sentença de pronúncia.

No momento da agressão, Josiane teria instigado a filha com as seguintes palavras ouvidas por testemunhas: “Vai (…), acerte, acerte!”.

Logo após o ataque, Valmir teria tentado impedir que o companheiro da vítima a socorresse. Priscila foi hospitalizada e se recuperou bem dos ferimentos.

Além da tentativa de homicídio, o casal Valmir e Josiane respondem por corrupção de menores, já que são acusados de orientar a filha adolescente a ferir Priscila.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?