quinta-feira, 15

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Acusado pela morte do pai em São Mateus do Sul tem prisão temporária decretada

Últimas Notícias

- Ads -

Corpo foi desmembrado e colocado em três sacos plásticos, jogados no rio Iguaçu; dois deles já foram encontrados

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), de São Mateus do Sul, representou pela conversão da prisão para temporária de Gustavo Peres, acusado pela morte do pai, Cícero de Souza Guedes. A vítima, foi encontrada morta e esquartejada nesta quarta-feira, 14, em uma ponte logo após a ponte do rio Iguaçu, na BR-476, sentido Vila Palmeirinha.

Segundo informações do setor de comunicação da PCPR, as buscas iniciaram na quarta-feira, 14. “A PCPR localizou o filho (na Vila Palmeirinha), que foi interrogado e confessou ter cometido o homicídio contra o pai. Ele também informou que esquartejou o corpo, acondicionou em sacos e os arremessou no rio Iguaçu”, disseram.

Ainda de acordo com a PCPR, “as equipes constataram que na residência de Cícero havia manchas com aspecto de sangue humano. Marcas semelhantes também foram verificadas na casa do filho do desaparecido. Antes do desaparecimento, as testemunhas relataram uma briga entre eles.”

O Portal Clic Sul divulgou informações na manhã desta quinta-feira, 15, com detalhes de que o crime pode ter ocorrido entre a noite de sexta-feira, 10, e a madrugada de sábado, 11. Mais pessoas estariam na casa, que serão ouvidas pela Polícia para esclarecimento da dinâmica do crime e motivações.

A PCPR, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, seguem realizando buscas no local indicado pelo suspeito para encontrar os restos mortais da vítima. Dois sacos plásticos foram encontrados na noite desta quarta-feira. Equipes dos bombeiros seguem em buscas nesta quinta-feira, 15.



Leia mais: