sexta-feira, 1

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Acidente envolvendo Palio de Canoinhas deixa dois feridos no Rio Bonito, em Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

Ocupantes do veículo de Canoinhas fugiram do local

O Corpo de Bombeiros de Major Vieira foi acionado na noite deste sábado, 30, para o atendimento de um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre dois veículos na estrada geral do Rio Bonito, no interior do município. Segundo as equipes, a via ficou totalmente interditada devido a colisão.

No primeiro veículo, um Volkswagen Fox, vermelho, de Major Vieira, havia três pessoas: o condutor de 36 anos, uma mulher de 40 anos no banco do carona e uma mulher de 44 anos no banco traseiro. O condutor do Fox apresentava sinais vitais alterados, apresentando hipertensão, e queixava-se de dores na parte de cima da cabeça, apresentando ferimento no local. Ele relatava ainda fortes dores na região torácica e na perna esquerda.

A caroneira, de 40 anos, estava sem nenhum ferimento, porém, se sentindo nervosa. Já a ocupante do banco traseiro, de 44 anos, apresentava ferimento no nariz. Todos foram conduzidos ao Hospital São Lucas para receberam atendimento médico.

No outro veículo, um Fiat Palio, de cor cinza, de Canoinhas, não havia ninguém. De acordo com o relato de populares que estavam no local, os ocupantes haviam fugido, que tentaram procurar por eles, mas sem sucesso. Sendo assim, os bombeiros não tiveram informações sobre a situação das vítimas.

Após o atendimento padrão, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Major Vieira.