terça-feira, 3

de

junho

de

2025

ACESSE NO 

Acidente de trânsito em Porto União deixa ciclista ferido

Últimas Notícias

- Ads -

Rapaz de 25 anos foi hospitalizado

Na noite de 31 deste sábado, 31, por volta das 23h, equipes de emergência dos bombeiros de Porto União foram chamadas para atender um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram que havia ocorrido uma colisão entre um veículo e uma bicicleta.

O ciclista, de 25 anos, foi encontrado deitado sobre a pista, consciente e respondendo às perguntas. Ele apresentava um ferimento corto contuso na cabeça. Os profissionais de saúde realizaram um curativo no ferimento e colocaram um colar cervical para estabilizá-lo. Após esse atendimento inicial, o ciclista foi colocado em uma maca rígida, com os sinais vitais checados, e levado ao Hospital São Brás/São Camilo para uma avaliação médica mais detalhada.

O condutor do veículo envolvido, um Ford/Fiesta SE 5P, de cor branca e placa Mercosul, é um homem de 22 anos que, felizmente, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local do acidente, aguardando a chegada da Polícia Militar para os procedimentos de praxe.