Acesso à localidade de Marcílio Dias segue interditado
Após vistoria realizada pela secretaria municipal da Defesa Civil e Polícia Militar de Três Barras, o acesso de Três Barras a Canoinhas pela avenida Abrahão Mussi, no distrito de São Cristóvão, foi liberado na manhã deste domingo, 12.
Como ainda há um pouco de água sobre a pista em pelo menos dois pontos da avenida, a orientação é para que os motoristas realizem a passagem em velocidade reduzida.
A liberação do trânsito, na avenida Abrahão Mussi, ocorre num momento em que o rio Canoinhas, que banha o distrito, apresenta baixa nas cheias. Neste último dia, o rio diminuiu 21 centímetros, estando agora ao nível de 7,42 metros.
Já o acesso à localidade de Marcilio Dias, em Canoinhas, pela rua José Nunes Cavalheiro, permanece interditado em razão da grande quantidade de água que ainda há sobre a pista.
SÃO MATEUS DO SUL
Está liberado também o trânsito nos dois sentidos da Rua Pedro Flores, via que liga Três Barras à localidade da Divisa, em São Mateus do Sul/PR.
Na manhã deste domingo, 12, maquinário e pessoal da secretaria de Viação e Obras realizaram reparos emergenciais sobre a pista, entre os quais, o fechamento de buracos abertos em virtude da enchente.
A liberação total do trânsito vale para veículo leves e também caminhões, já que com o recuo do ponto de alagamento no entroncamento da rua Lumber com a avenida Vereador José Nunes Cavalheiro, a passagem pelo contorno rodoviário da cidade está acontecendo normalmente.