Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 15

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Acesso a Canoinhas, pelo distrito de São Cristóvão, está liberado pela avenida Abrahão Mussi

Últimas Notícias

Acesso à localidade de Marcílio Dias segue interditado

- Ads -

Após vistoria realizada pela secretaria municipal da Defesa Civil e Polícia Militar de Três Barras, o acesso de Três Barras a Canoinhas pela avenida Abrahão Mussi, no distrito de São Cristóvão, foi liberado na manhã deste domingo, 12.

Como ainda há um pouco de água sobre a pista em pelo menos dois pontos da avenida, a orientação é para que os motoristas realizem a passagem em velocidade reduzida.

A liberação do trânsito, na avenida Abrahão Mussi, ocorre num momento em que o rio Canoinhas, que banha o distrito, apresenta baixa nas cheias. Neste último dia, o rio diminuiu 21 centímetros, estando agora ao nível de 7,42 metros.

Já o acesso à localidade de Marcilio Dias, em Canoinhas, pela rua José Nunes Cavalheiro, permanece interditado em razão da grande quantidade de água que ainda há sobre a pista.

SÃO MATEUS DO SUL

Está liberado também o trânsito nos dois sentidos da Rua Pedro Flores, via que liga Três Barras à localidade da Divisa, em São Mateus do Sul/PR.

Na manhã deste domingo, 12, maquinário e pessoal da secretaria de Viação e Obras realizaram reparos emergenciais sobre a pista, entre os quais, o fechamento de buracos abertos em virtude da enchente.

A liberação total do trânsito vale para veículo leves e também caminhões, já que com o recuo do ponto de alagamento no entroncamento da rua Lumber com a avenida Vereador José Nunes Cavalheiro, a passagem pelo contorno rodoviário da cidade está acontecendo normalmente.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?