Ela só não conseguir levar o carro, porque portão da garagem estava trancado
Na tarde desta segunda-feiram 7, a Polícia Militar foi chamada para registrar uma tentativa de furto de veículo em Canoinhas. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a suspeita, que estava sendo acompanhada pelas vítimas da ação.
Durante a abordagem, a mulher confessou que tentou furtar um automóvel que estava estacionado na garagem de uma residência. Segundo seu relato, ela não conseguiu levar o carro porque o portão estava trancado com cadeado.
O proprietário do veículo, ao chegar ao trabalho, percebeu que seu carro não estava mais na garagem. Uma funcionária o alertou de que uma mulher havia tentado retirar o carro e até fez tentativas dissimuladas de conseguir a chave do portão. Ao perceber a situação suspeita, a funcionária conseguiu impedir a retirada do veículo.
Além disso, durante a abordagem, a mulher também foi confessou danos no painel do automóvel, que podem ter ocorrido durante uma tentativa de furtar o aparelho de som. Ao ser questionada sobre algumas lesões visíveis em seu rosto, ela alegou que eram resultado de uma briga anterior, não relacionada à tentativa de furto.
Com a confirmação dos fatos, a mulher foi presa e levada à Delegacia.