Acidente aconteceu na localidade de Queimados, em Papanduva, no trevo de acesso a Major Vieira
Um acidente de trânsito ocorrido na BR 116, na localidade de Queimados, em Papanduva, deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira, 7, por volta das 18h30. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG Titan branca e um Fiat Uno também branco, e aconteceu no trevo de acesso à cidade de Major Vieira.
De acordo com os bombeiros de Papanduva, que enviaram duas equipes para a cena do acidente, o condutor da moto, de 36 anos, foi encontrado caído no local e estava sendo amparado por alguns transeuntes. Apesar de estar consciente e orientado, ele se queixava de dores na cabeça e apresentava um ferimento na região frontal, além de hemorragia no septo nasal, com suspeita de traumatismo craniano. O motociclista também tinha escoriações nos joelhos. Após receber os primeiros socorros e ser estabilizado, ele foi levado ao Hospital São Sebastião para uma avaliação mais detalhada.
A garupa da motocicleta, uma mulher de 33 anos, também estava consciente e com sinais vitais estáveis, mas não usava capacete e estava deitada na pista. Assim como o condutor, ela estava sendo assistida por pessoas que passavam pelo local. Ela apresentava escoriações nos joelhos e se queixava de fortes dores na região torácica. Após ser estabilizada, a paciente foi transportada pela concessionária da via, a Arteris.
Os ocupantes do Fiat Uno, o condutor de 33 anos e um passageiro de 52 anos, não sofreram ferimentos e permaneceram no local, prestando informações à equipe da concessionária e aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
A situação na BR 116 foi controlada pela equipe da Arteris Planalto Sul, responsável pela administração da via.
