Motorista usava tornozeleira eletrônica e possui várias passagens policiais
A Polícia Militar recuperou um veículo roubado prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e munições, em Mafra. A ocorrência foi registrada no início da tarde deste sábado, 28, na BR-280, na região do Campo da Lança.
A PM recebeu informações que uma caminhonete Renault/Oroch, roubada na manhã do mesmo dia, em Jaraguá do Sul, transitava sentido Mafra. Em buscas pela rodovia o veículo foi localizado proximidades do laboratório Calbos. Houve perseguição por cerca de 800 metros até a abordagem.
O motorista, de 43 anos, usava tornozeleira eletrônica e já possui diversas passagens pela polícia, por crimes como posse de drogas, desacato, lesão corporal, ameaça, dano e desacordo comercial.

Ele disse aos policiais que havia comprado o carro de sua ex-companheira e que apenas o havia tomado ao encontrá-lo com o genro dela. No entanto, conforme boletim registrado em Jaraguá do Sul, a vítima, de 25 anos, relatou que foi rendido pelo suspeito e outro homem armado, quando teve o veículo tomado sob ameaça.
Durante a revista no veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 32, da marca Taurus, carregado com seis munições intactas, além de um pote com outras duas munições intactas e três deflagradas.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo recolhido ao pátio conveniado.
