sábado, 24

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Equipes de segurança realizam fiscalização em bares de São Mateus do Sul

Últimas Notícias

- Ads -

Dois oito estabelecimentos fiscalizados, três foram autuados

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros juntamente com a Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, por meio da Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Departamento de Alvará, realizaram uma operação para fiscalização de estabelecimentos comerciais na noite desta sexta-feira, 23.

Ao todo foram abordados oito estabelecimentos de venda de bebida alcoólica, sendo que três deles foram autuados pelo Corpo de Bombeiros e vigilância sanitária, bem como apresentavam irregularidades no alvará de funcionamento.

Foram encontrados menores nos estabelecimentos, os quais foram encaminhados pelo Conselho Tutelar. A PM realizou a condução de um indivíduo que estava de posse de duas porções de cocaína e realizou a confecção do termo circunstanciado.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança de São Mateus do Sul e atua juntamente com demais órgãos para garantir a ordem pública.



Com informações da Polícia Militar