sábado, 24

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Suspeito de furtar Cras de Major Vieira é preso

Últimas Notícias

- Ads -

Homem furtou o local duas vezes em menos de 10 dias

Na manhã desta sexta-feira, 23, a polícia prendeu um homem suspeito de ter furtado o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em Major Vieira, localizado na rua Prefeito Otávio Tabalipa. Ele foi encontrado escondido em uma casa na árvore perto da Escola Municipal Tia Chiquinha, no centro da cidade, e foi levado para a Delegacia antes de ser encaminhado ao Presídio Regional de Canoinhas.

Segundo informações do boletim da Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira, 22, o suspeito invadiu o Cras, revirou vários cômodos e consumiu alimentos e refrigerantes. Ele também levou uma chaleira elétrica e um fardo com seis garrafas de refrigerante de 2 litros. O furto só foi descoberto quando uma funcionária chegou para trabalhar por volta das 7h30 e encontrou o local invadido. De acordo com ela, o homem entrou pela janela do banheiro, utilizando técnicas de escalada.

A saída do ladrão foi pela janela da sala de reuniões, como indicam marcas de pés na parede e uma persiana danificada. As câmeras de segurança registraram sua entrada à 1h15 e saída à 1h50, carregando os refrigerantes e uma sacola.

Essa não foi a primeira vez que ele fez um furto no Cras. Há nove dias, o mesmo homem havia levado dois notebooks da marca Acer, um celular Samsung, uma chaleira elétrica e 4 quilos de carne. O furto anterior também só foi notado no dia seguinte, quando uma funcionária chegou e chamou a polícia.

Naquela ocasião, a equipe policial encontrou uma escada do lado de fora que o suspeito usou para entrar por uma das janelas que ele havia arrombado. As câmeras de videomonitoramento também registraram o momento em que ele saiu do local.



IMAGENS DO FURTO EM 14/05









IMAGENS DO FURTO EM 22/05