Uma terceira vítima fatal foi encontrada posteriormente em meios aos destroços
Na tarde de terça-feira, 20, por volta das 13h50, um grave acidente ocorreu no km 222 da BR-373, em Imbituva (PR), envolvendo dois caminhões e resultando na morte de duas pessoas naturais de Mallet (PR).
As vítimas foram identificadas como Leonildo Bueno da Rocha, 41 anos, conhecido como Palito, e Elisson Joilson Wierzbicki, 24 anos, tio e sobrinho, respectivamente. Ambos trabalhavam no setor de transporte rodoviário e estavam em veículos distintos no momento da colisão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões, carregado com papel higiênico, seguia no sentido Imbituva–Ponta Grossa. O motorista, Leonildo, faleceu no local devido ao impacto da batida.
O outro caminhão, que estava vazio e trafegava no sentido contrário, Ponta Grossa–Imbituva, teve como passageiro Elisson, sobrinho de Leonildo, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista deste segundo veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Imbituva pelo SAMU.
Com a violência da colisão, ambos os caminhões pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Imbituva e Ponta Grossa atuaram no local, mas não conseguiram evitar a destruição total dos veículos.

Mais tarde, uma terceira vítima foi localizada no local, infelizmente em meio aos destroços dos veículos.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas do acidente, que seguem sendo investigadas pela PRF.