Colisão ocorreu na localidade da Lança, em Porto União
Um trágico acidente ocorreu na BR 280, na localidade da Lança, em Porto União, no início da noite desta segunda-feira, 12, próximo ao Posto Delta. Por volta das 18h30, duas pessoas perderam a vida em uma colisão que envolveu uma Fiat Brava, de cor chumbo, e uma motocicleta Suzuki, ambos com placas do Mercosul. O impacto foi tão forte que os veículos saíram da pista e foram parar nas margens da rodovia.
De acordo com informações do repórter Tiago Amaral, que esteve no local e acompanhou o trabalho dos bombeiros, as duas vítimas estavam na moto. Uma das pessoas foi encontrada a cerca de 50 metros de distância dos veículos, enquanto a outra estava embaixo do carro.

Os bombeiros de Porto União chegaram rapidamente e constataram que ambas as vítimas já estavam mortas devido à gravidade do impacto. Os capacetes foram encontrados a alguns metros do local onde estavam as vítimas. O condutor da Fiat, que tem 26 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Após receber atendimento, ele decidiu permanecer no local para ajudar com as providências necessárias.
A equipe de resgate fez a contenção da cena, isolou a área e estabilizou o veículo acidentado. Eles também trabalharam para retirar o corpo da vítima que estava sob o carro. O atendimento dos bombeiros foi mantido até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica.
A Polícia Militar de Porto União também esteve presente, auxiliando no local até que os outros órgãos chegassem. Após a finalização do trabalho dos bombeiros, a cena do acidente ficou sob a responsabilidade da PRF.
Conforme relatou o condutor do carro ao repórter Tiago Amaral, a moto estava com a luz apagada, o que impossibilitou que ele evitasse a colisão. Ambos os veículos seguiam no sentido Porto União a Irineópolis.
