terça-feira, 6

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Familiares e amigos se despedem de Vilmar Stemposki, assassinado em bar

Últimas Notícias

- Ads -

Mulher segue internada

Na tarde desta segunda-feira, 5, o corpo de Vilmar Stemposki, de 52 anos, foi sepultado no Cemitério de Agudos, em Major Vieira. Ele foi assassinado em um bar localizado na estrada geral do Rodeio Grande, em Monte Castelo, na tarde de sábado, 3.

Vilmar era pai de oito filhos e deixa para trás sua esposa, mãe, cinco netos, além de amigos e familiares que se despediram dele com muita dor. Nas redes sociais, muitos prestaram suas homenagens: “Que Deus coloque ele em um bom lugar. Baita de um amigo”, escreveu um amigo, enquanto outro disse: “Deus te receba com todo seu amor, meu primo”. Já um sobrinho expressou seu amor: “Te amarei eternamente, tio”.

A Polícia Civil está em plena investigação do caso, que deixou a comunidade local em choque. As equipes policiais e periciais estão reunindo todas as informações necessárias para descobrir quem foi o responsável por essa tragédia.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h de sábado para prestar socorro em um bar na localidade de Rodeio Grande. Ao chegarem lá, encontraram Vilmar já sem vida, com ferimentos de faca no peito e no abdômen. Ao lado dele, uma mulher de 34 anos também foi encontrada ferida, com uma perfuração na região abdominal. Ela foi rapidamente levada ao pronto atendimento e ainda se encontra internada.

A área do crime foi isolada para garantir a segurança e preservar as evidências. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estão encarregados da investigação. O boletim da Polícia Militar também informou que o veículo e o celular de Vilmar foram entregues a um familiar autorizado.