Estado de saúde da criança de sete anos é delicado
Segue internado no Hospital Materno Infantil Jeser Amarante, em Joinville, o menino de sete anos que foi baleado nas costas na Cohab de Major Vieira no domingo, 27. Os pais do menino o acompanham. Segundo a reportagem apurou, o estado da criança segue delicado.
O menino estava com a família em um Honda Civic, dirigido pelo pai dele. O carro foi encurralado por dois homens que passaram a disparar vários tiros contra o veículo. Um dos tiros transfixou a tampa traseira, o banco e a cadeira de transporte que estava afixada atrás do banco do passageiro atingindo as costas do menino. Ele foi levado pelos pais até o Hospital São Lucas, de Major Vieira.
Como o estado era bastante delicado, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para transferir o menino para Joinville. No caminho, a equipe médica precisou fazer uma parada em Mafra, no Hospital São Vicente de Paulo, onde o menino passou por uma cirurgia. Após a estabilização, a criança foi transferida durante a madrugada de domingo, 27, pela Unidade de Suporte Avançado de Mafra para Joinville.
Em Joinville, ele foi submetido a nova cirurgia e passou um tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), contudo, ele já deixou a UTI e está na enfermaria.
INVESTIGAÇÃO

Segundo o dr Nadal Junior, delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, as investigações estão em sigilo. Ele estuda ir a Joinville ouvir os pais do menino. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
