Josiane de Fátima Martins tinha 41 anos
O corpo de Josiane de Fátima Martins, de 41 anos, que foi morta pelo ex-marido a golpes de faca na tarde desta quinta-feira, 12, em um salão de beleza, será sepultado nesta sexta-feira, 13. Segundo informações da Funerária Bom Jesus, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, já liberado, foi trasladado para São João do Triunfo e foi velado na capela do Cemitério Municipal. O sepultamento ocorreu às 16h, no mesmo cemitério.
Já o corpo do acusado, José Cristiano Vieira, também foi sepultado nesta sexta-feira, 13, às 17h. De acordo com a Funerária Santa Terezinha, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, foi trasladado para São João do Triunfo, onde foi velado na escola da localidade de Fundão. O sepultamento aconteceu no mesmo cemitério em que Josiane foi sepultada.

SOBRE O CRIME
Conforme informações divulgadas pelo delegado Mateus Santarelli, da Polícia Civil, a mulher estava no salão de beleza se arrumando para a formatura da filha, quando por volta de 14h, o homem teria entrado no local e a agredido com diversos golpes de faca. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher ainda com vida até o hospital do município, onde a morte dela foi constatada.

Assim que a Polícia Civil recebeu informações de onde o acusado poderia estar, foi informada de que ele havia se suicidado, se jogando em frente a uma carreta que transitava pela PR-151, na subida da localidade de Vitorinópolis.
De acordo com a PC, o motorista fez o teste do bafômetro, o que acusou negativo para a ingestão de álcool.
Ainda segundo o delegado Santarelli, o casal tinha um relacionamento conturbado. Recentemente, ela havia registrado um boletim de ocorrência contra ele no qual relatava os crimes de ameaça, lesão corporal e dano, todos por violência doméstica. Ela ainda possuía, em desfavor do ex-marido, uma medida protetiva.
Josiane também era proprietária do Supermercado Goll, de São João do Triunfo.
A tragédia abalou a comunidade triunfense, que está em choque com o ocorrido.