Ele teria arrombado a porta de seu quarto
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei Maria da Penha. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 5, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que, durante a madrugada, seu companheiro arrombou a porta do quarto e a ameaçou de morte. Na manhã seguinte, ao negar-se a entregar seu celular, ele a teria ferido levemente na perna com uma faca e tentado enforcá-la. A vizinha interveio e acolheu a vítima em
sua casa até a chegada da Polícia.
Apesar das diligências realizadas na casa e nas proximidades, o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital para atendimento médico.
Um boletim de ocorrência foi registrado.