sábado, 3

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de bebê de 1 ano e 3 meses em União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Antonela Sott faleceu no sábado, 19

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte da bebê de 1 ano e três meses, Antonela Sott que faleceu no sábado, 19, na cidade de União da Vitória.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o delegado Andrey Malinovski instaurou o inquérito e a equipe de investigação está anexando documentos, bem como está realizando oitivas para averiguar melhor toda a situação. Após a conclusão, será encaminhado à Polícia Científica uma solicitação de parecer acerca das condutas.

O CASO

Antonela Aparecida Sott tinha 1 ano e 3 meses

Uma bebê de apenas 1 ano e três meses faleceu durante este final de semana em União da Vitória. A família afirma que a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória negligenciou no atendimento e acredita que uma injeção possa ter sido o motivo de a garotinha vir a óbito.

A direção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória divulgou uma nota oficial sobre a morte do bebê. Em nota, a direção da UPA descreve a sua versão de como foi o atendimento, destacando que a criança não veio a óbito na unidade. Afirma que seguiu os protocolos estabelecimentos e reforça a importante de apurar as causas reais do óbito.


Leia mais: