Flávia Aparecida Alves tinha 37 anos
Será sepultado no Cemitério Municipal de Papanduva, logo após celebração às 9h30 desta sexta-feira, 9, o corpo de Flávia Aparecida Alves, de 37 anos, vítima de acidente na SC 477, no bairro Rondinha, em Papanduva, ocorrido na quarta-feira, 7. Ela era esposa do popular Chips. O velório acontece na Capela Mortuária Municipal de Papanduva.
“Descansa em paz Flávia, quê Deus a receba na glória Divina” e “vai em paz Flávia! Vou ficar com a lembrança da tua alegria!”, lamentaram amigos nas redes sociais.
Flávia, que tinha feito aniversário nesta semana, estava em um veículo Palio com o marido e um amigo do casal, que colidiu contra uma Renault Master, próximo à entrada para a Cohab 1, por volta das 18 horas de quarta-feira, 7. Com o impacto, o veículo em que eles estavam capotou. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Os outros dois ocupantes foram socorridos em estado grave e internados no Hospital São Sebastião e, em seguida, foram transferidos para o Hospital São Vicente, de Mafra.
O motorista da Renault Master, de 27 anos, recusou transporte para o hospital e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Estadual.
Devido à gravidade da colisão, o acidente mobilizou equipes dos bombeiros de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira.
