Ela possui medida protetiva contra ele
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de violência doméstica no âmbito da lei Maria da Penha. O caso foi registrado nesta terça-feira, 31, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, que alegou ter sido ameaçada por seu companheiro. Ela informou aos policiais que já possui medida protetiva vigente contra o homem, mas que decidiu retomar o relacionamento com ele.

A mulher informou que o homem teria chegado na casa do casal apresentando sinais de embriaguez. Eles tiveram uma discussão, segundo ela, motivada por ciúmes. O homem teria passado a agredi-la, mas ela conseguiu se esconder no banheiro e acionar a Polícia Militar.
Os policiais fizeram rondas pela região na tentativa de localizar o homem, mas ele não foi encontrado. A mulher saiu de casa e foi levada por familiares a um local seguro.