sábado, 3

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Batalhão de Polícia Militar emite nota de pesar por morte de sargento em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Ele morreu por causas naturais dentro da própria casa

O 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do 3º sargento Adriano Deller, aos 52 anos, ocorrido nesta terça-feira, 30, no bairro Alto das Palmeiras, em Canoinhas.

Conforme as informações repassadas pelas autoridades, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar a casa do sargento, depois que um vizinho notou que ele já não deixava o imóvel havia alguns dias. Os policiais entraram na casa e encontraram Deller já morto.

A Polícia Científica e a Polícia Civil também foram acionadas e as equipes constataram que a morte foi, aparentemente, natural, visto que não havia sinais de ferimentos ou violência no corpo.

“O 3º sargento Deller dedicou sua vida à segurança pública, servindo com honra, dedicação e coragem. Durante seus anos de serviço, ele marcou a todos com sua presença e carisma, conquistando o respeito de seus colegas e da comunidade.

Neste momento de dor, o 3º Batalhão de Polícia Militar expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. Que sua memória seja sempre lembrada e que seu legado continue a inspirar a todos nós”, diz trecho da nota de pesar emitida pelo 3º Batalhão de PM.

O velório acontece a partir das 18h desta quarta-feira, 31, na Capela Mortuária São José.