Uma equipe policial prestou os primeiros socorros a irmã e a mãe do suspeito
Uma equipe da Polícia Militar de Mafra foi acionada na noite deste domingo, 28, por volta das 22h, para verificar uma situação de lesão corporal na localidade de Butiá do Braz.
Conforme o boletim policial, segundo relatos dos envolvidos, uma mulher de 60 anos havia ingerido bebida alcoólica juntamente com seu filho, de 42 anos, e quando retornaram para casa, o homem, alterado e agressivo, danificou alguns bens da casa. Para tentar se distanciar dele, a mãe e a irmã, de 45 anos, entraram na casa e, em seguida, o homem tentou atear fogo no local.
Quando as mulheres deixaram a casa para tentar conter o fogo, o homem começou a agredir sua irmã, causando-lhe várias lesões. Ao presenciar a situação, o cunhado do suspeito, armado com um facão, desferiu vários golpes e fugiu do local em seguida.
Uma equipe policial prestou os primeiros socorros até a
chegada dos bombeiros, bem como foi dada voz de prisão ao homem, que devido as várias lesões que apresentava, foi encaminhado e mantido internado no Hospital São Vicente de Paulo de Mafra para posteriores encaminhamentos legais.
As duas mulheres, mãe e filha, após serem atendidas no Hospital, foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento ao boletim de ocorrência.