sábado, 3

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Cavalo mecânico é destruído em incêndio em Mafra

Últimas Notícias

- Ads -

Incêndio também danificou cobertura da oficina

Na tarde de quinta-feira, 27, equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra foram acionadas para combater um incêndio em uma oficina mecânica na rua Benemérito André Rank, no bairro Km 9.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu um veículo, que estava em manutenção dentro da oficina. No local, diversos moradores auxiliavam no combate e o fogo já havia sido controlado, após danificar por completo um cavalo mecânico Volvo 420, sem placas, e que estava em manutenção.

Os bombeiros fizeram ataque direto às chamas e realizaram o rescaldo, utilizando cerca de mil litros de água.

De acordo com informações do proprietário da oficina, de 28 anos, o incêndio teria iniciado quando ele realizava um trabalho de solda no cavalo mecânico que estava para manutenção e o proprietário do veículo não se encontrava no estabelecimento.

O fogo, além do veículo, acabou danificando a parte frontal da cobertura da oficina, de telhas de fibrocimento.