quarta-feira, 7

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Mulher aciona a PM após ser ameaçada pelas duas irmãs no bairro Salete, em União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Uma das envolvidas ficou visivelmente alterada após a chegada da equipe e tentou agredir a irmã

Por volta das 17h de sexta-feira, 23, a equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de ameaça no bairro Salete, em União da Vitória. Os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que suas duas irmãs haviam lhe ameaçado via Facebook, dizendo: “eu sei onde você mora, vou te arrebentar”.

A solicitante foi avisada por terceiros que suas irmãs estariam em sua casa e que iriam causar danos. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada e decidiu representar contra as duas.

A equipe foi até a casa da solicitante, não encontrando as mulheres. Em seguida, dirigiu-se à casa delas, onde ambas foram localizadas. Conversou com elas sobre a intenção de representação da vítima. Uma das envolvidas ficou visivelmente alterada, desvencilhando-se da equipe policial e dirigindo-se à vítima, com a intenção de agredi-la, sendo necessário o uso de gás de pimenta.

Após as partes se acalmarem, foram devidamente orientadas, bem como foi dada voz de prisão às duas, cientes de seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecerem caladas, e foram conduzidas até a sede do 27º Batalhão de Polícia Militar para registro do boletim na modalidade termo circunstanciado e demais procedimentos.