Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 19

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Morre colunista de cultura do JMais

Últimas Notícias

Tony Goes lutava contra um câncer

- Ads -

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 15, vítima de um câncer no intestino contra o qual lutava desde 2021, o colunista do JMais, Tony Goes, um dos mais respeitados críticos de TV do país.

Goes tinha 63 anos e deixa o marido, amigos e demais familiares. Seu corpo será sepultado nesta sexta-feira, 16, em São Paulo, onde morava. Tony nasceu em 1960 no Rio de Janeiro, mas foi criado em São Paulo. No estado, ele se formou publicitário e se especializou na indústria da televisão. Ao longo da carreira na TV, escreveu séries de humor e programas de variedades. Além de colunista e roteirista, ele atuava também como publicitário e mantinha uma coluna sobre televisão na Folha de S.Paulo.

Quando autorizou a reprodução do seu blog sobre cultura no JMais, ainda não tinha obtido o reconhecimento que teve após se tornar colunista fixo da Folha de S.Paulo e do portal f5. Mesmo assim, seguiu autorizando a veiculação do seu blog, que atualizava regularmente, no JMais.

“Era uma mente privilegiada, admirável, tinha um conhecimento sobre cultura em geral, que era uma coisa assombrosa. Comemorei vivamente o dia em que entrei em contato com ele e ele aceitou veicular o blog dele aqui no JMais. Depois que entrou na Folha, convidei-o a ministrar uma palestra por Zoom, durante a pandemia, para um grupo de alunos da Uniuv, faculdade da qual eu era professor à época. Os alunos ficaram apaixonados por ele”, recorda o editor do JMais, Edinei Wassoaski, triste com a notícia da morte de Goes. “O Brasil perde um dos melhores colunistas de cultura”, lamenta.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?