sexta-feira, 2

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Homem encontrado morto em praia de Pontal do Paraná é sepultado em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

- Ads -

Corpo da vítima foi encontrado de bruços, com a cabeça enterrada na areia

Um homem de 39 anos, identificado como João Carlos Jatczak Junior, foi encontrado morto no balneário Monções, praia localizada em Pontal do Paraná, no litoral do Estado. O achado do cadáver ainda é um mistério para a polícia, que investiga o caso.

Inicialmente, segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do grupamento de Pontal do Paraná realizava rondas pela região quando encontraram policiais militares (PM) na areia, que haviam achado o cadáver.

Ainda, conforme informado à imprensa, “a vítima não apresentava sinais de afogamento e aparentemente trata-se de vítima com sinal de ferimento em crânio”.

A reportagem do portal Banda B apurou que o corpo foi encontrado de bruços, com a cabeça enterrada na areia. Um banhista ajudou os policiais a virarem o corpo, acreditando que a vítima ainda pudesse estar viva.

No entanto, notaram que o homem já estava morto e apresentava marcas de agressão no rosto. A mãe de João Carlos esteve no local e o identificou. À polícia, ela afirmou que o filho saiu à noite para ir a um bar, mas não havia retornado para casa.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). João foi transladado para São Mateus do Sul e o velório aconteceu no memorial Santa Terezinha, na rua Eduardo Sprada, 751. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira, 13, no cemitério de São Miguel da Roseira.