O Ouro Verde venceu o Entre Rios por 2 a 1 e Óptica Retrô e o Primavera ficaram no 3 a 3
Uma vitória, um empate e a bola balançando as redes por 9 vezes. Esse foi o resultado dos dois jogos de estreia da Copa Primavera 2024 de futebol de campo, na localidade do Salto d’Água Verde, em Canoinhas. A arbitragem do campeonato é da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).
Pelo Grupo C, o Ouro Verde Futebol Clube venceu o Entre Rios por 2 a 1. Eduardo e Julio, marcaram os dois gols do Ouro Verde e Lucas Geovane descontou pelo Entre Rios.
Pelo Grupo A, a Óptica Retrô Eagles – As águias do Planalto Norte estrearam contra o time da casa, o Primavera. A Óptica Retrô Eagles começou ganhando de 2 a 0, mas no fim ficou tudo igual: 3 a 3. Gols de Alisson Martins, Jean Fuck e Alex Schip do Primavera, e gols de JP Seleme, Adriel e João Leandro pela Óptica Retrô.
Ver essa foto no Instagram
A estreia do campeonato teve ainda o jogo amistoso master, com a vitória de 3 a 1, do Garra em cima da equipe do União Inova.
Neste ano, a Copa Primavera homenageia João Grosskopf Segundo.
Confira algumas imagens dos jogos feitas pela Liga Esportiva Canoinhense:























