Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 25

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Irmãos são detidos no São Cristóvão, em Três Barras, suspeitos de furto e receptação

Últimas Notícias

Furto teria ocorrido em lojas de roupas das cidades Irati e Rio Azul

- Ads -

Na sexta-feira, 12, policiais militares, realizavam rondas pelo distrito do São Cristóvão, em Três Barras, à procura de um veículo GM Classic, do qual havia suspeita de ter sido usado para transportar durante a madrugada produtos de vestuário furtados de lojas nas cidades de Irati e Rio Azul, no Paraná. O furto teria ocorrido durante a madrugada de sexta-feira, 12.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os policiais militares localizaram o veículo no pátio de uma oficina, na avenida Abrahão Mussi, no distrito do São Cristóvão, e identificaram quem deixou o veículo no local, sendo solicitado apoio de mais equipes policiais para abordar o suspeito.

Equipes policiais foram até a casa do suspeito, que também fica na avenida Abrahão Mussi. A mãe do suspeito recebeu as equipes policiais e permitiu a entrada na casa, porém, nada foi localizado.

O suspeito relatou que era proprietário do veículo GM Classic Life, e que na quinta-feira, 11, perto das 23 horas, teria emprestado o carro para outro homem. Ele teria recebido R$ 50 pelo empréstimo e relatou ainda que somente neste dia recebeu a informação de que o carro estava em uma oficina.

Segundo a Polícia Militar, a pessoa que teria deixado o carro na oficina era tio do proprietário da oficina.

Sendo assim, os policiais foram até a oficina. O homem que emprestou o carro estava no local, sendo abordado em uma casa nos fundos. Ele confessou que havia realizado um furto em uma loja e deixado as roupas na casa de seu irmão.

Enquanto o homem era detido, seu irmão afastava-se da casa, sendo abordado em seguida. Ele relatou, que seu irmão chegou em sua casa, próximo às 7h, e disse que havia comprado os produtos, que eram muitos e não tinha onde guardar. No interior da casa, foram localizados vários objetos e peças de vestuário.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Canoinhas, juntamente com o veículo. Não foram apresentados cupom fiscal ou nota fiscal para comprovar a origem dos produtos.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?