Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 18

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

JMais passa a produzir reportagens para a NDTV Record

Últimas Notícias

Cobertura jornalística vai de Itaiópolis até Porto União

- Ads -

O portal JMais dá mais um passo rumo a sua consolidação com um dos principais canais de informação do Planalto Norte ao firmar uma parceria com a NDTV Record para a produção de reportagens de Canoinhas e região. A parceria foi firmada no mês passado, em Joinville, onde o editor do portal, Edinei Wassoaski, se reuniu com a chefe de jornalismo da praça de Joinville, Drica Fermiano, para definir os últimos ajustes da parceria. A apresentadora do Cidade Ao Vivo, Stela Maris Arbigaus, e o cinegrafista Luiz Felipe Meyer Reinert também participaram do encontro.

A parceria visa a participação diária dos repórteres do JMais na programação da emissora. As aparições ocorrem para atualizar o grande público da emissora sobre o que de mais importante acontece no Planalto Norte, abrangendo a região que vai de Itaiópolis até Porto União. As interações ocorrem nos programas Balanço Geral (das 11h50 às 13h25) e no Tribuna do Povo (das 13h25 às 14h25), que são produzidos a partir de Joinville. Isso não impede, no entanto, de a participação ser ampliada para outros programas da grade estadual como o SC no Ar (6h30) e ND Notícias (19h). Conteúdo de interesse nacional também pode ser reproduzido nos programas jornalísticos da grade da Record como o Cidade Alerta, Fala Brasil e o Jornal da Record. Todo o conteúdo produzido pelo JMais para a NDTV será exclusivo da emissora, o que não impede que o mesmo assunto das reportagens seja abordado de outra forma pelo JMais.

Há dois meses, o JMais já vem se movimentando para produzir conteúdo para a NDTV Record. Já foram produzidas reportagens sobre a enchente que assola a região e sobre exemplos de altruísmo e voluntariado como o trabalho de um casal que adota animais de rua.

Para Wassoaski, a parceria é a coroação de um trabalho intenso, de mais de uma década de parceria informal com a NDTV. “Conversamos há anos quase que diariamente com o pessoal da ND, sempre compartilhando alguma pauta, algum assunto, tanto que ficamos amigos de boa parte dos profissionais que lá trabalham. Então, essa parceria formal, por assim dizer, é uma consequência de um bom convívio que temos desde que o JMais foi criado”, diz o editor sem deixar de ressalvar a grande importância da parceria não só para o JMais como também para a região do Planalto Norte. “Historicamente a região se ressente das emissoras estaduais por privilegiarem somente cobertura de tragédias por aqui, mas essa nossa parceria vem para mudar totalmente esse cenário. A NDTV nos fez um pedido expresso para valorizar as pautas positivas, edificantes, que evidenciem pessoas que fazem a diferença na construção de uma sociedade melhor, o que aumenta nosso orgulho de fazer parte desse projeto inovador”, conclui Wassoaski.

Para Drica Fermiano, a parceria “é uma forma de agradecer e prestigiar uma região que dá grande audiência à NDTV Record”. O sinal da emissora opera em HD em Canoinhas e região pelo canal 11. É possível captar o sinal apenas com uma antena interna simples acoplada ao televisor com sinal digital.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?