sábado, 3

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Homem morre com choque elétrico em área alagada no bairro Argentina, em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente ocorreu por volta das 10h na rua Paulo Olsen

Um homem, identificado como Vilmar Xavier, morreu na manhã deste domingo, 15, vítima de um choque elétrico em uma área alagada no bairro Argentina, em Três Barras. O acidente ocorreu por volta das 10h na rua Paulo Olsen. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local, no entanto, a vítima já estava morta.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima encontrava-se parcialmente submerso, boiando próximo de sua casa. Vizinhos relataram que ouviram um forte barulho de estouro e logo viram o homem caído na água. Ele estaria mexendo no medidor de energia elétrica quando aconteceu o choque elétrico.

Os bombeiros realizaram o resgate e confirmaram que a vítima já estava morta, pupilas midriáticas e não reagentes.

Em seguida, os bombeiros acionaram a Polícia Científica e a Celesc. Com a chegada das equipes, os socorristas deixaram o local aos cuidados do perito da Polícia Cientifica.

Acidente aconteceu na rua Paulo Olsen, no bairro Argentina/Divulgação