Serviço funciona 24 horas
A Prefeitura de Três Barras informa que está disponibilizando uma central de atendimento 24 horas para que a população solicite serviços de manutenção na rede de iluminação pública.
As informações para a troca de lâmpadas queimadas ou que apresentam qualquer tipo de defeito devem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 9108-0138.
A prefeita Ana Claudia da Silveira Quege lembra que o canal está diretamente ligado à equipe técnica do setor de Planejamento da Prefeitura e que o atendimento acontece de segunda a domingo.
“De lâmpadas apagadas a aquelas que ficam piscando ou acesas durante o dia, luz fraca ou depredações em luminárias, assim como outros atendimentos. Agora tudo pode ser solicitado via WhatsApp sem a necessidade de os munícipes ligarem ou virem até a Prefeitura. Essa coleta de informações é fundamental para que possamos garantir um processo eficaz e dar respostas rápidas à nossa população”, observa a prefeita.
COMO FUNCIONA O SERVIÇO?

Ao chamar pelo WhatsApp, aparecerá uma mensagem automática para que a pessoa digite o número do atendimento que precisa. No caso da iluminação pública, o solicitante deve digitar 1.
Na sequência, a pessoa deve clicar no link disponibilizado pelo serviço e preencher um formulário no qual deve informar alguns dados obrigatórios como: nome da rua, número, ponto de referência e bairro em que fica o poste com problema; como também assinalar uma das cinco alternativas que identifiquem o defeito.
Finalizado esse processo, basta o solicitante clicar em enviar para que o formulário seja encaminhado à equipe responsável pelo atendimento.