Empresária Juliane Seleme recebeu Mérito Sindical pelas duas entidades
A Federação das Indústrias (Fiesc), realizou dia 19 de maio a solenidade de entrega da Ordem do Mérito Industrial e do Mérito Sindical, com a participação de lideranças industriais e políticas, em Florianópolis.
Na cerimônia, a Federação entregou a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina aos empresários Ademir Luiz Dalla Lana (Grupo Medal, de Luzerna), Gilberto Tomazoni (JBS), Maitê Lang (Nugali Chocolates, de Pomerode), Milton Hobus (Royal Ciclo, de Rio do Sul) e Valdir Moretto (UfoWay, de Criciúma). Carlos Rodolfo Schneider, do Grupo H.Carlos Schneider, de Joinville, recebeu a Ordem do Mérito Industrial da CNI, a comenda máxima da indústria nacional.
Durante o evento, também foi entregue o Mérito Sindical. A homenagem é conferida aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados à Fiesc por um longo período.
Da Regional Centro-Norte da Fiesc, receberam as homenagens o Sindicato da Indústria do Mate no Estado de Santa Catarina (Sindimate), na categoria Esmeralda, com 70 anos de filiação e o Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras Compensadas e Laminadas, Aglomerados e Chapas de Fibras de Madeira de Canoinhas, Três Barras e Major Vieira (Sindimadeira/Canoinhas), na categoria Prata com 30 anos de filiação. Recebeu as homenagens pelos dois sindicatos a empresária Juliane Seleme.