segunda-feira, 5

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Casan expande serviço de autoatendimento

Últimas Notícias

- Ads -

Totens de autoatendimento serão instalados na agências de Canoinhas e Mafra

Novos totens de autoatendimento trarão mais agilidade aos usuários da Casan. Os equipamentos serão instalados nas próximas semanas nas agências de Garopaba, Laguna, Canoinhas, Indaial, Mafra e Rio do Sul. A ação expande esse serviço já disponível nas agências de Florianópolis, São José, Biguaçu, Içara, Criciúma, Forquilhinha, Chapecó, Concórdia, Xanxerê, Curitibanos, Piçarras e Barra Velha.

Desenvolvidos pelas gerências de Informática e Faturamento/Divisão de Relacionamento com Cliente da Casan, os totens de autoatendimento possuem funcionalidades como visualização e retirada da segunda via da fatura, listagem de documentação dos principais serviços da Companhia (entre eles nova ligação de água) e download de QR Code com indicação para baixar o aplicativo CasanSC.

O serviço de pagamento e parcelamento por cartão de crédito também estará nas funcionalidades do equipamento dentro de algumas semanas.

A Companhia conta ainda com dois totens fora das agências de atendimento, um no hall do prédio da Matriz, na rua Emílio Blum, em Florianópolis, e outro na Câmara de Vereadores da Capital.