O prejuízo do mercado foi de R$ 3 mil
A equipe da Rotam foi acionada na tarde de quarta-feira, 5, para atender a uma ocorrência de lesão corporal, onde um homem estaria completamente transtornado, perseguindo a convivente e danificado um mercado na Vila Bom Jesus.
No local, uma mulher relatou que estava em casa com sua filha de 2 anos, quando o homem chegou alterado, passando a lhe ameaçar e lhe ofender, e pra evitar ser agredida, saiu do local em direção ao estabelecimento.
Não satisfeito, o rapaz passou a lhe seguir pelas ruas e fazendo ameaças, e para se resguardar, a jovem entrou no mercado, quando foi agarrada pelos braços e teria lhe espremido os dedos das mãos, gerando hematomas na região do tórax e ombro direito.
Ao conseguir se desvencilhar do agressor, a jovem correu para os fundos do estabelecimento, e em ato de fúria o homem passou a depredar o local, danificando diversas gôndolas e produtos, ação que resultou em um ferimento superficial no couro cabeludo, causando escoriações leves.
A jovem relatou que o homem já a ameaçou em outras ocasiões, inclusive utilizando uma arma de fogo, na presença da menor.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal juntamente com a vítima, e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos de polícia judiciária.
A proprietária do mercado informou aos policiais que possui imagens das câmeras de monitoramento, e calculou um prejuízo em cerca de R$ 3 mil.
