segunda-feira, 5

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Mais de 300kg de carne roubada são apreendidos durante ação policial em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

- Ads -

Charque estava em veículo com placas de Joinville

Uma abordagem policial no final da tarde desta quinta-feira, 30, próximo à ponte do rio Iguaçu, resultou na apreensão de uma carga de 325 kg de charque (carne) que estava em um veículo com placas de Joinville (SC).

A ação envolveu a Polícia Militar de São Mateus do Sul – Radiopatrulha e Rotam, em que três pessoas foram levadas até a delegacia pois tratava-se de uma carga roubada. A movimentação policial também chamou a atenção na região devido a abordagem feita pelas viaturas em horário de pico. Trânsito ficou lento no local.

No mesmo dia, enquanto realizavam a ação policial, ao efetuar a abordagem a outro veículo os policiais obtiveram êxito em localizar certa quantidade de drogas no interior do carro de Bituruna, realizando a apreensão do veículo e a prisão de um homem, que estava em posse de cerca de 4,9 quilos de maconha e 250 gramas de cocaína.