sábado, 21

de

junho

de

2025

ACESSE NO 

Assistência Social de Canoinhas contrata educador social e Sine tem vaga de consultor agrícola

Últimas Notícias

- Ads -

Confira as vagas desta quinta-feira, 23

O serviço de intermediação de vagas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Canoinhas está com nova vaga aberta: para consultor agrícola. É preciso ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mais informações, comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Canoinhas, no Sine, na rua Vidal Ramos nº 650 (no prédio do antigo fórum), entre 8h e 12h e das 13h às 17h. Levar carteira de trabalho e currículo para agendar entrevista.

EDUCADOR SOCIAL

O Governo do Município de Canoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu as inscrições ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de educador social. Três vagas estão disponíveis para carga horária semanal de 40 horas. A prova é de títulos e precisa-se de experiência comprovada com grupos. As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de abril.

Confira os detalhes no arquivo abaixo.