Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 23

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Delegado de Canoinhas coordena operação nacional contra facção criminosa

Imagem:Arquivo

Últimas Notícias

Mandados estão sendo cumpridos em três Estados

- Ads -

O delegado à frente da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Darci Nadal Junior, está à frente da Operação Lockdown, desencadeada na manhã desta quarta-feira, 22, em três Estados brasileiros: Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

A operação busca sufocar uma organização criminosa com atuação nas três regiões. A mesma organização tem ramificações na região de Canoinhas.

Ao menos 80 mandados de busca e apreensão e de prisão estão sendo cumpridos. Apesar da dimensão nacional, a operação foi desencadeada a partir da investigação feita pela DIC de Canoinhas.

A operação coordenada pela DIC de Canoinhas tem o objetivo de reprimir os crimes de tráfico de drogas e de lavagem de dinheiro pela organização que atua no Estado.

Além de realizar a prisão de investigados, a operação visa colher elementos que subsidiem a investigação e ainda fazer o bloqueio de valores financeiros.

Segundo o delegado Darci Nadal Junior, há mandados sendo cumpridos em Florianópolis, São José, Joinville, Blumenau, Criciúma e Garuva, além de São Paulo e de Minas Gerais.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 22, já haviam sido realizadas apreensões de veículos, sequestro de imóveis e apreensão de valores financeiros em espécie e drogas.

As equipes da DIC Canoinhas contam com o apoio operacional das equipes da DIC Joinville, DEIC, PRF, GAECO, DIC Blumenau, DIC Criciúma, DEIC do Estado de São Paulo e Polícia Civil de Minas Gerais.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?