segunda-feira, 5

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Helicóptero é usado nas buscas por motorista que atropelou policial em Itaiópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Foram acionados policiais de folga e também de municípios vizinhos

A Polícia Militar está empenhada nas buscas pelo motorista que atropelou um policial durante uma abordagem no centro de Itaiópolis.

O crime aconteceu na madrugada de sábado, 18, envolvendo um Gol conduzido por um homem de 21 anos.

Após atropelar e levar o policial por cerca de 500 metros sobre o capô, o carro ainda passou por cima da vítima, que teve vários ferimentos. O autor fugiu sem prestar socorro.

Logo após o crime, foram iniciadas intensas buscas pelo autor. Segundo o 38º Batalhão, foram acionados policiais de folga e também de municípios vizinhos, que se revezam nas buscas.

As operações, que se concentram em áreas de mata e difícil acesso, estão contando com apoio do helicóptero Águia 1, de Joinville.

Em nota, o comando geral da Polícia Militar destacou estar empenhado e fornecendo toda estrutura para que o caso seja elucidado o mais rápido possível.

O policial vítima do atropelamento passou por cirurgia de estabilização dos quadris e aguarda transferência para o município de Joinville, onde será submetido a cirurgia especializada, apresentando quadro estável e sem risco de morte.