Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 16

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Jovem são-mateuense é encontrado morto em Joinville

Últimas Notícias

Rapaz saiu na noite de terça-feira para trabalhar e colegas estranharam sua ausência

- Ads -

O jovem são-mateuense Gabriel Henrique Bueno Padilha, de 23 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 2, em Joinville.

Gabriel saiu de bicicleta para trabalhar na noite de terça-feira, dia 1º, e não foi mais visto. Os colegas ficaram preocupados quando ele não chegou na empresa, que fica no bairro Boa Vista, na zona Leste da cidade e quando não chegou em casa na manhã seguinte, as buscas iniciaram no bairro Espinheiros.

O corpo foi encontrado por volta das 20h30, preso às colunas do trapiche, conta o bombeiro voluntário Jair Machado ao perfil do Facebook, Alerta Joinville. “Nossas equipes permaneceram durante o dia fazendo buscas pelo corpo na região do Espinheiros, próximo ao trapiche e ao Barco Príncipe. As equipes ficaram até o entardecer e encerraram as buscas devido ao período noturno”, contou.

“Depois disso, fomos acionados novamente porque a população da região encontrou algo duvidoso podendo ser um corpo. Retornamos e confirmamos que era o corpo do jovem que havia desaparecido. O corpo estava bem próximo de onde ele caiu, próximo às colunas do trapiche”, complementa.

O corpo foi transladado para São Mateus do Sul e será velado na Central de Luto Bom Jesus, na Rua Luiz Damaso Santos Lima, 477, próximo ao Colégio São Mateus. O sepultamento será em horário a ser definido, no Cemitério Municipal de São Mateus do Sul.

O jovem trabalhava desde fevereiro de 2019 na empresa Tupy Fundições.

Gabriel é filho de Ginna e José Henrique Huk Padilha, e irmão de Thomas Padilha.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?