Segundo a investigação, a vítima foi morta com uma facada no coração
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil prendeu o principal suspeito de matar uma mulher em Papanduva.
O homem, de 45 anos, teve a prisão temporária decretada na tarde desta quinta-feira, 13, e foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra.
Ele morava há seis anos com Alessandra Urbainski, de 37 anos, que foi encontrada morta em um córrego, na manhã de quarta-feira, 12, no Bairro dos Pereiras, em Papanduva.

A vítima estava dentro de uma embalagem plástica de colchão e possuía uma perfuração na região do tórax. De acordo com a investigação, ela foi morta com uma única facada em seu coração.
O delegado Cassiano Tiburski destacou a pronta resposta dos policiais e investigadores. “Em poucas horas, com a união de forças das equipes da DIC e plantonistas das delegacias de Papanduva e Itaiópolis, conseguimos cumprir diligências e chegar ao possível autor”, destacou.
“Outro ponto fundamental neste caso foi o Ministério Público e o Poder Judiciário, que em menos de duas horas deferiu o pedido de prisão temporária”, finalizou Cassiano.
INVESTIGAÇÃO
Durante as diligências, foi apurado que o casal possuía um histórico de boletins de ocorrência por violência doméstica.
Na casa, que fica próxima ao local onde o corpo foi encontrado, os policiais apreenderam uma faca compatível com a perfuração no tórax da vítima.
Ainda, segundo testemunhas, o saco plástico onde a mulher foi colocada estava na casa antes do crime.
PRISÃO DO SUSPEITO
Durante o interrogatório, o possível autor, que estava com seu advogado, negou o crime.
Após ser ouvido, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra.
