terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Alunos de Canoinhas e região conquistam ouro e bronze na 22ª Olimpíada das Apaes de SC

Últimas Notícias

Delegação teve representantes de seis cidades do Planalto Norte

- Ads -

Entre os dias 27 de junho a 1.º de julho, de segunda até esta sexta-feira, aconteceu na cidade de Lages, a 22ª olímpiada das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Santa Catarina. A delegação do Planalto Norte contou com atletas das Apaes de Canoinhas, Mafra, Monte Castelo, Papanduva, Itaiópolis e Porto União.

O atleta Samuel Marcos Cuja (Apae de Canoinhas) conquistou a medalha de ouro na modalidade Caminhada 50 metros Masculino. Outros destaques foram os atletas Eduardo Henrique Kaczorowski (Apae de Canoinhas), Vinicius Cubas Wendt (Apae de Canoinhas), Adriano Selzler (Apae de Porto União) e Luan Gabriel Britto (Apae de Porto União) conquistaram a medalha de bronze na modalidade revezamento 4 por 100.

Em nota, em sua página do Facebook, a Apae de Canoinhas “parabeniza os professores Adilson Rodrigues de Paula Júnior e Marcia Luzia Darmorus Pereira, pela dedicação nos treinamentos que resultaram em uma brilhante participação”. A entidade também agradece as professoras Cleusmari Martins Bendlin e Kelly Sampaio por acompanharem a delegação.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?