Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 15

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Santos vence América-MG e vira líder do Brasileiro

Últimas Notícias

Jogando na Vila Belmiro, Peixe triunfa por 3 a 0

- Ads -

O Santos derrotou o América-MG por 3 a 0, neste domingo, 24, no estádio da Vila Belmiro, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Peixe chegou aos mesmos sete pontos do Atlético-MG (que ficou no 2 a 2 com o Coritiba no sábado), mas com um melhor saldo de gols.

Se para o Santos o triunfo representou ficar no topo da tabela, com o revés o Coelho ficou na metade de baixo, na 13ª posição com três pontos.

A vitória do Peixe começou a ser construída aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Ângelo levantou a bola na área, onde Marcos Leonardo superou Patric no alto para fazer de cabeça.

O placar só voltou a ser modificado na etapa final, com Vinícius Zanocelo aproveitando sobra de bola aos seis minutos. E o camisa 25 voltou a mostrar oportunismo aos 32 minutos, quando deu números finais ao placar ao aproveitar outra bola viva na área.


CRUZEIRO X TOMBENSE

Victor Souza



O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Tombense pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida disputada neste sábado, 23, no estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé (Minas Gerais).

Com este resultado a Raposa ficou na 10ª posição da classificação com quatro pontos. Já o Gavião Carcará tem um ponto a menos, ocupando a 13ª posição.

Após um primeiro tempo sem gols, o Tombense abriu o placar aos 12 minutos da etapa final, com o veterano atacante Ciel, que do alto dos seus 40 anos marcou em cobrança de pênalti. Mas o Cruzeiro não desistiu, e igualou o marcador já aos 43, com Eduardo Brock, também com gol da marca dos sete metros.


ATLÉTICO-MG X CORITIBA

Foto: Pedro Souza / Atlético



O Atlético-MG assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro após empatar em 2 a 2 com o Coritiba, na noite deste sábado, 23, no estádio do Independência.

Com o ponto conquistado em casa, o Galo chegou a sete pontos. Já o Coxa ficou na sétima posição com quatro pontos.

O Atlético-MG abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque rápido que terminou em passe de Hulk para o atacante equatoriano Jefferson Savarino, que, de dentro da área, bateu de primeira na saída do goleiro Alex Muralha.

O segundo saiu aos 35 minutos, quando Guilherme Biro falhou ao tentar interceptar lançamento e a bola sobrou para Savarino, que driblou Muralha e finalizou com liberdade.

Porém, na etapa final o Coritiba melhorou e conseguiu diminuir aos 16 minutos, com Igor Paixão aproveitando sobra de bola. Aos 32 minutos Igor trocou o papel, passando de flecha para arco. O atacante fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o meio da área, onde Adrián Martínez não perdoou para fechar o marcador.


VASCO X CHAPECOENSE

Daniel Ramalho



O Vasco não conseguiu quebrar uma incômoda escrita nesta sexta-feira, 22, na Arena Condá. O Cruzmaltino permanece sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo empatou sem gols com a Chapecoense.

Após a terceira partida com igualdade no placar na competição o Vasco ocupa a 10ª posição da classificação com três pontos. Já o Verdão do Oeste assumiu a vice-liderança com cinco pontos após o empate em casa.

Em uma partida que foi muito prejudicada pelas fortes chuvas que caíram na noite desta sexta em Chapecó, o que mais chamou a atenção foram as duas interrupções causadas por quedas de energia.

Após esta partida, a Chapecoense volta a entrar em campo pela competição na terça-feira, 26, quando visita o Novorizontino. Um dia depois o Vasco recebe a Ponte Preta em São Januário.

CSA X BAHIA

Esporte Clube Bahia



A outra partida da Série B desta sexta também terminou em igualdade, mas por 1 a 1. CSA e Bahia empataram em partida disputada no Rei Pelé, em Maceió. O Tricolor abriu o placar com Luiz Otávio, mas o Azulão igualou com Dalberto.



CRICIÚMA X SPORT

Anderson Stevens




A partida que abriu o fim de semana da Série B do Campeonato Brasileiro terminou sem ganhador. Neste sábado, 23, Criciúma e Sport empataram por 1 a 1 no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela terceira rodada da competição.

Ambos os times seguem invictos. O Tigre, que estreou na Série B com vitória, foi a quatro pontos em dois jogos. O Leão, que vinha de um triunfo e um empate, tem um ponto a mais que o rival.

Os anfitriões dominaram a primeira etapa e saíram na frente aos 13 minutos. O lateral Marcelo Hermes dominou na intermediária e bateu. A bola quicou e traiu o goleiro Mailson, que aceitou a finalização. A melhor chance dos visitantes foi uma cabeçada do zagueiro Sabino, aos 24, que o goleiro Gustavo se esticou para salvar no ângulo. No segundo tempo, o Sport empatou aos sete minutos, com o atacante Luciano Juba, também em um chute de longe, na sequência de uma saída errada de Gustavo.

O Leão volta a campo nesta terça-feira, 26, às 19h (horário de Brasília), contra o Ituano, na Ilha do Retiro, em Recife. Na quarta-feira, 27, às 21h, o Tigre visita o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Os duelos valem pela quarta rodada da Série B.


ATHLETICO-PR X FLAMENGO

José Tramontin

Graças a um gol em cobrança de pênalti do uruguaio David Terans, o Athletico-PR derrotou o Flamengo por 1 a 0, neste sábado, 23, na Arena da Baixada, em partida da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após este resultado, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição, ficando na quarta posição com cinco pontos. Já o Furacão chegou ao primeiro triunfo no Brasileiro, alcançando na 15ª posição com três pontos.

Flamengo e Athletico-PR fizeram um jogo muito movimentado em Curitiba, mas a equipe carioca pareceu sentir um pouco as inúmeras mudanças que o técnico português Paulo Sousa fez para a partida deste sábado. Com isto, o Furacão foi melhor coletivamente e acabou alcançando o gol da vitória aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Terans cobrou pênalti com categoria para superar Hugo.

Agora as duas equipes voltam as atenções para a Copa Libertadores, onde o Athletico-PR enfrenta o Libertad (Paraguai) na terça-feira, 26, e o Flamengo visita o Universidad Católica (Chile) dois dias depois.



BRAGANTINO X SÃO PAULO



Ari Ferreira



No primeiro duelo paulista deste sábado, 23, Red Bull Bragantino e São Paulo empataram por 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Massa Bruta aparece, provisoriamente, em terceiro lugar na tabela, com cinco pontos, mas deve perder posições na rodada. O Tricolor, com um ponto a menos, ocupa a quinta colocação e também pode cair na classificação ao longo do fim de semana.

Preocupado com o compromisso de terça-feira, 26, pela Libertadores, contra o Estudiantes (Argentina), fora de casa, às 19h15 (horário de Brasília), o técnico do Bragantino, Maurício Barbieri, optou por poupar alguns jogadores, escalando apenas o goleiro Cleiton, o lateral Aderlan e o meia Jadsom dos habitualmente titulares. No São Paulo, o técnico Rogério Ceni promoveu a entrada do zagueiro Robert Arboleda, do volante Andrés Colorado e dos meias Patrick e Nikão no 11 inicial. O Tricolor também jogará como visitante no meio de semana, às 19h15 de quinta-feira, 28, na Bolívia, diante do Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana.

Apesar das ausências, o Bragantino precisou de apenas um minuto de bola rolando para sair na frente. O goleiro Jandrei rebateu no travessão a conclusão do meia Miguel, na entrada da pequena área, após uma cobrança de escanteio pela direita, mas o atacante Alerrandro, na sobra, não desperdiçou. Mesmo com maior presença ofensiva, o São Paulo passou em branco na primeira etapa, parando em Cleiton e nas finalizações para fora.

O equilíbrio se manteve na volta do intervalo, mas o Tricolor conseguiu a igualdade aos 24 minutos da etapa final, também na bola aérea. O lateral Wellington cruzou da esquerda e Eder cabeceou para as redes. O atacante quase virou o placar aos 39, ao receber passe do meia Igor Gomes e tocar por cima de Cleiton, na saída do arqueiro, mas acertar a trave. Nos acréscimos, Rogério Ceni foi expulso por reclamação.



PONTE PRETA X CRB



Alvaro Jr



A Ponte Preta venceu pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Neste sábado, 23, a Macaca derrotou o CRB por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela terceira rodada do torneio nacional.

A equipe paulista foi a quatro pontos e se distanciou das últimas posições da tabela, assumindo o oitavo lugar, de forma provisória. O Galo de Campina, que ainda não venceu após dois jogos na competição, aparece na 17º posição, na zona de rebaixamento, podendo encerrar o fim de semana na penúltima colocação. O clube nordestino têm uma partida a menos, já que o duelo com o Novorizontino, pela primeira rodada, foi adiado devido às finais do Campeonato Alagoano.

O gol da vitória pontepretana saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. O lateral Norberto cruzou rasteiro pela direita e o atacante Lucca, na área, completou para as redes. A melhor oportunidade regatiana se deu pouco antes, aos 19, em cabeçada do atacante Fabinho, que parou na trave direita.

Os dois times voltam a jogar nesta quarta-feira, 27. O CRB recebe o Náutico às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Mais tarde, às 21h30, a Ponte Preta visita o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro. Os duelos são referentes à quarta rodada da Série B.


PALMEIRAS X DERBY

Cesar Greco



O Palmeiras foi melhor que o Corinthians e venceu por 3 a 0 o Derby válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado neste sábado, 23, na Arena Barueri.

Esta foi a primeira derrota do Timão na competição, que permaneceu com seis pontos, podendo perder a liderança da competição (dependendo ainda do resultado do jogo do Atlético-MG, que ainda joga neste sábado). Já para o Verdão a vitória representou a chegada à quinta posição da classificação, com cinco pontos.

O Palmeiras começou o confronto melhor, e conseguiu uma vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez testou com perfeição após cobrança de escanteio de Raphael Veiga para abrir o marcador. O segundo veio quatro minutos depois, em jogada muito parecida, escanteio do camisa 23 para gol de Rony.

Na etapa final o técnico Vítor Pereira realizou mudanças em sua equipe, mas o panorama mudou pouco, com a manutenção do domínio do Verdão, que ampliou aos 25 minutos, quando Zé Rafael lançou na direita para Dudu, que cortou para o meio, se livrando de Raul Gustavo, e bateu colocado de esquerda para superar Matheus Donelli.

Agora as equipes se concentram na Copa Libertadores, onde o Corinthians recebe o poderoso Boca Juniors (Argentina) na Neo Química Arena na próxima terça-feira, 26, e o Palmeiras visita o Emelec (Equador) um dia depois.


INTERNACIONAL X FLUMINENSE


Sport Club Internacional


Já o técnico Mano Menezes estreou com vitória no comando do Internacional. Jogando no Maracanã, o Colorado bateu o Fluminense por 1 a 0 graças a gol de Alemão, aos oito minutos do segundo tempo.

Com o triunfo fora de casa o Internacional assumiu a terceira posição da classificação com seis pontos. Já o Tricolor ficou na nona posição com quatro pontos.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?